domingo, 30 de janeiro de 2011

MIAM MIAM mesmo!!!

Sexta-feira fui novamente ao  MIAM MIAM, badaladíssimo restaurante  da zona sul do Rio de Janeiro. Dessa vez com um gostinho especial e alegria em dobro.
Queria dar um presentinho direto do Chile ao meu amigo Bruno Gonçalves Magalhães para seu aniversário. Ele é o chef executivo e o braço direito da Chef dona desse restaurante. Consegue respeitar a filosofia e conceito da muito talentosa Roberta Ciasca, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente.
A outra alegria ficou por conta da satisfação de ver meu aluno Bruno, que começou como estagiário e hoje já é contratado!!! Fiquei muito emocionada e feliz de vê-lo, crescendo como profissional e muito mais com um excelente professor como o Bruno Gonçalves. Além de terem o mesmo nome, fazem aniversário no mesmo dia!!! Só pode sair coisa boa dessa coincidência!!!
No jantar para começar um refrescante Tartar e de prato principal o magnífico e harmonizado Atum com crosta de pimenta preta, ragout de lentilha e chutney de tomate...mmmmm...
Estava divino!!! Claro na companhia de vinhos deliciosos.
E a sobremesa??? Bolinho caramelizado com granité de abacaxi e sorvete de côco.
SÓ INDO LÁ PARA CONFERIR AS DELICIAS!!!

Chef Bruno Gonçalves no centro da foto, meu aluno Bruno e eu 
 Até breve!!!

2 comentários:

  1. Olá Alejandra, gostei muito da visita, muito obrigado por todo o aprendizado e atenção. Espero você lá para mais visitas! bjs
    Bruno Vaz

    ResponderExcluir
  2. Quem diria, até um dia desses eu estava estágiando com o Bruno (aluno) no eñe, agora ele já tá no Miam Miam.
    Ele vai longe, é uma boa pessoa.
    Também, prendeu com os melhores.
    Alan Alves.

    ResponderExcluir